Transparência Interna

O Conselho de Cidadãos funciona, em sua estrutura inicial, sem que sejam necessários recursos financeiros.

Numa segunda fase os associados serão estimulados a recolherem uma mensalidade simbólica de cinco reais por mês, mas que não será obrigatória. Os integrantes dos conselhos de cidadãos não serão necessariamente associados. Isso significa que as pessoas que integram a estrutura de execução das atividades do Conselho de Cidadãos (integrantes dos conselhos existentes nos municípios) podem optar por não serem associados à entidade.

Na eventualidade de serem doados valores para a realização das frentes de ação, todas as quantias empregadas nas atividades serão informadas através deste espaço na internet, ficando acessíveis a qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer as informações. A mesma divulgação será feita em relação à mensalidade referida acima.

As receitas e despesas do Conselho de Cidadãos serão detalhadamente publicadas na internet logo após se concretizarem, com o que estaremos praticando um nível de transparência sem precedentes, e que sugeriremos a outras entidades e à administração pública

Você quer ajudar a transformar o Brasil?